Zagueiro exalta sequência invicta do Atlético-GO na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Gilvan falou sobre a sequência de oito jogos do Atlético-GO sem perder na Série B do Campeonato Brasileiro e falou sobre o assunto no gramado do estádio Heriberto Hülse, em território catarinense.

“Sabíamos que seria difícil jogar aqui contra o Criciúma, apesar deles estarem em uma zona difícil ali embaixo. Respeitamos muito, mas quando entra dentro de campo, temos que jogar nosso futebol. Acho que o Atlético-GO vem numa evolução boa. Nosso grupo é muito unido. Tem muita coisa pela frente ainda, só chegamos a 41 pontos, mas é um resultado muito bom fora de casa”, projetou o camisa 4.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será o Vitória na próxima terça-feira, 24, às 21h30, horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA. Para encarar os rubro-negros baianos, o confronto será válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está há um ponto do Botafogo-SP e segue na vice-liderança com 41 pontos conquistados, em 23 jogos jogos disputados na Série B do Brasileirão. Com onze vitórias, oito empates e quatro derrotas na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!