Walter se desculpa por polêmica e fica fora do Atlético-GO até perder 5 kg

O atacante Walter falou pela primeira vez sobre o ato de indisciplina que teve na última quarta-feira e pediu desculpas à comissão técnica e à torcida do Atlético. Logo depois da derrota para o Atlético-PR, quando entrou em campo pela primeira vez desde a contratação do treinador Doriva, o atacante, que está acima do peso, revelou também que ficará cerca de 20 dias em treinamento intensivo e fora das partidas do clube para tentar entrar em forma.

Walter havia figurado no banco de reservas nas partidas contra Cruzeiro e Avaí, quando sequer entrou no segundo tempo. Na última quarta-feira, durante a partida contra o Avaí, o jogador se recusou a cumprimentar o auxiliar técnico Eduardo Nascimento, que saudou todos os jogadores do banco após a terceira alteração promovida por Doriva. O gesto flagrado pelas câmeras gerou enorme repercussão negativa dentro e fora do clube.

Leia também

Walter teve uma conversa com Doriva e com o diretor de futebol Adson Batista antes do jogo deste sábado contra o Atlético-PR. A possibilidade de ele não ser relacionado já havia sido cogitada antes mesmo da partida contra o Furacão. O atacante afirmou que espera jogar bem pelo Dragão e que precisa perder 5 kg.

– O time lutou, brigou. Tentei entrar bem. Acho que entrei bem. Aproveito a chance de pedir desculpas ao assistente (Eduardo Nascimento). Fiz uma coisa errada, já pedi desculpas a ele e a todo mundo. Vou ficar de 15 a 20 dias sem ir para os jogos para chegar ao peso ideal. Muita gente está me cobrando muito. Sei que não estou no peso ideal. Serão 20 dias “de molho” dos jogos. Vou lutar, brigar, vim para jogar e quero jogar no Atlético-GO. Preciso estar bem. Tem muita gente desconfiada, mas sei da minha qualidade. Preciso perder mais cinco quilos, que é o que falta – disse Walter.

 O atacante foi contratado pelo Atlético-GO em março e ficou dois meses em treinamento até a estreia do clube no Campeonato Brasileiro, já que não podia defender o Dragão no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil. Apesar de ter feito o gol do time rubro-negro na derrota por 4 a 1 para o Coritiba na estreia da Série A, o atacante não jogou bem e chamou atenção novamente por estar visivelmente acima do peso. Walter está emprestado pelo Porto e tem contrato com o Atlético-GO até o fim do ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!