Walter é relacionado duas semanas após se afastar para perder peso

Duas semanas após anunciar que ficaria fora dos jogos do Atlético-GO para emagrecer e melhorar a forma física, o atacante Walter foi relacionado para um jogo do Dragão. Diretoria e comissão técnica entendem que, apesar de Walter ainda não ter atingido o objetivo estabelecido, o jogador já se apresenta bem melhor do que na partida contra o Atlético-PR, no dia 17 de junho, quando esteve em campo pela última vez.

A estimativa era que Walter ficasse fora da equipe por 20 dias e que perdesse até 6 kg. De acordo com o preparador físico Jorge Soter em entrevista ao GloboEsporte.com na última quinta-feira, ainda faltam mais 3 kg. O treinador Doriva entende que o jogador poderá ajudar o time rubro-negro neste sábado, contra o Santos, em Goiânia. Walter ficará no banco de reservas.

Também pesaram para que Walter fosse relacionado a ausência de Júnior Viçosa, vetado por causa de uma pequena cirurgia na boca, e de Walterson, que não rendeu o esperado até agora – não está nos planos do clube, mas segue treinando. O Atlético-GO recebe o Santos às 19h, no Olímpico. O zagueiro Marcão fará sua estreia. A equipe está definida com Felipe; André Castro, Marcão, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva, Marcão Silva, Andrigo, Jorginho e Breno Lopes; Everaldo.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.