Wagner Lopes vê oscilação no Atlético, exalta vitória e quer time forte no duelo contra o Paysandu

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes vê oscilação no time do Atlético, exaltou triunfo sobre o São Bento e espera por uma equipe forte no duelo contra o Paysandu na última rodada da Série B do Brasileiro. Questionado sobre o desempenho do Dragão, o treinador respondeu sobre o assunto.

“No primeiro tempo, tivemos volume, envolvemos o adversário e fizemos o gol. No segundo, começamos a errar algumas jogadas, passes e domínio. Eles conseguiram alguns contra-ataques, pois criávamos, mas sem termos um bom aproveitamento. Quando você erra, possibilita o contragolpe para o adversário. Mas nós conseguimos recompor a tempo e neutralizar as jogadas de bola parada deles”, diz.

Segundo o comandante rubro-negro, o time tem tudo para evoluir e espera corrigir os erros que o time cometeu no triunfo sobre o São Bento para enfrentar o Paysandu. Mesmo com chances remotas de acesso, Wagner Lopes mantém esperanças de buscar a vitória e torcer por resultados paralelos.

“Eu tenho o hábito de não conseguir dormir após o jogo. Vejo, revejo, fico editando imagens. Vou trabalhar e ver se a visão que tive da área técnica é a mesma da televisão. Vou estudar como foi a atuação. É uma coisa que gosto de fazer para esmiuçar e ver onde podemos melhorar”, completou.