Wagner Lopes faz balanço dos próximos jogos do Atlético-GO na Série B

Exibir tudo

Foto: Divulgação/ACG

De olho no duelo contra o Coritiba, o técnico Wagner Lopes fez um balanço sobre a partida contra os paranaenses e logo depois vai encarar o líder da competição, o Red Bull Bragantino.

“Todos acharam que tinham desmoronado. Depois teve um sequencia de vitórias. Nós encaramos como os jogos do ano para nós. São jogos muito importantes. Os outros jogos também serão jogos de três pontos. Nossa ideia é fazer os próximos cincos jogos da melhor forma possível para fazer o maior número de pontos. São dois jogos difíceis que o componente emocional será muito importante”, finaliza.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Coritiba neste domingo(8), no estádio Couto Pereira, na capital paranaense. De acordo com a programação, o jogo será realizado, às 11h (horário de Brasília).

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO permaneceu na terceira colocação com 34 pontos conquistados, em vinte jogos disputados. No momento, o Dragão tem nove vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!