Wagner Lopes fala pela primeira vez após acertar sua volta para o Atlético

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o técnico Wagner Lopes falou pela primeira vez após acertar sua volta para o Atlético. O novo comandante rubro-negro se diz feliz com a nova oportunidade, elencou seus motivos que pesaram no acerto e revela que já tinha acompanhado o Dragão mesmo no Joinville.

“Estou muito feliz com a volta e essa nova oportunidade. É reta final e naquele ano nas últimas oito partidas tivemos uma concentração muito boa – só no último jogo que nós não conseguimos o resultado que precisava. Agora neste ano é focar jogo a jogo, todos os dias treino a treino, nos preparar da melhor forma possível, passar confiança e principalmente coragem. Ousadia com responsabilidade que é algo que prego muito e sempre propor o jogo, jogar de uma maneira que você consiga progredir com as ações coletivas em direção ao gol. É um grupo diferente, mas de muita qualidade. Venho acompanhando os jogos do Atlético, assisti os últimos três jogos. Eu confio muito que possamos fazer um grande trabalho agora em 2018 novamente”, diz.

Mesmo com um contrato curto, Wagner enalteceu os motivos que o fizeram acertar a oferta rubro-negra: “Eu aceitei o convite porque o Atlético, além da grandeza que tem, nós temos uma história, trabalhamos em 2014 e em 2016 a mesma coisa. Tenho uma afinidade com o Adson muito grande e a visão de futebol que nós temos é muito parecida. O Atlético é um clube grande, um clube que dá todas as condições de trabalho então eu fiquei muito feliz de ter sido o escolhido para assumir essa responsabilidade. Vamos trabalhar jogo a jogo para fazer esses últimos sete jogos e buscar os resultados que a gente espera”, explicou.

Por fim, Wagner Lopes revelou que já trabalhou com alguns atletas do plantel atleticano: “Já trabalhei com o Léo (goleiro), Thiago Santos, já trabalhei com o João Paulo, Victor Oliveira e conheço bem, já vi muitos jogos deles, então acho que não vai ter problema nenhum. São jovens com muito potencial, muita qualidade, tem muita coisa que a gente pode acrescentar também, então estou muito feliz com essa oportunidade”, completou.