Wagner Lopes esboça a provável escalação do Atlético-GO pela primeira vez em 2019

Exibir tudo

Foto: Divulgação/Paulo Marcos

De olho no começo do Campeonato Goiano, o técnico Wagner Lopes esboçou pela primeira vez a provável escalação da equipe titular do Atlético-GO e com novidades no CT do Dragão. Na equipe principal conta com novidades, que foram colocadas pelo treinador.

A primeira deles ficou por conta do goleiro Kozlinski, ex-Avaí que assumiu a titularidade no gol rubro-negro. Com relação a defesa, ficou praticamente os atletas que estavam no clube ano passado: Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes.

No meio de campo conta com novidades, uma delas ficou por conta do volante Washington, ex-Vila Nova, que formou dupla com Pedro Bambu. Na armação ficou por conta de Jorginho, que voltou do mundo árabe e deverá assumir o setor de criação do Atlético-GO.

No ataque, o centroavante Thiago Santos terá ao seu lado o atacante Gilsinho que voltou ao time titular. Desta forma, o técnico Wagner Lopes colocou seu time na formação tática 4-3-3.

Confira o time provável durante o treino titular: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Moraes; Washington, Pedro Bambu e Jorginho; André Luís, Gilsinho e Thiago Santos.

Deixe uma resposta