Wagner Lopes avalia resultado do jogo para o Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Atlético-GO x Cuiabá estiveram em campo nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, em confronto válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes falou sobre o desempenho dos jogadores durante o embate.

“Claro que queiramos vencer. Foi um jogo controlado. Nós tivemos pelo menos três oportunidades de matar o jogo. Não fizemos e não fomos felizes nas finalizações. Nós ficamos chateados, mas continuamos em segundo lugar. Estamos fazendo uma boa campanha”, afirma Wagner Lopes

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova na próxima sexta-feira(11), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada. De acordo com a programação, o confronto entre as equipes será válido pela 28ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com 46 pontos conquistados, o Atlético-GO tem 27 jogos disputados, 12 vitórias, dez empates e cinco derrotas. No momento, o Dragão tem 30 gols marcados, vinte gols sofridos e um saldo de dez na Série B do Campeonato Brasileiro.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!