Volante do Atlético-GO acredita em ‘jogo de seis pontos’ contra o Vila Nova

Exibir tudo

Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO

Em coletiva de imprensa, o volante Moacir falou sobre ficar muito tempo sem jogar pelo Atlético-GO e se diz ansioso para voltar aos gramados. Para o jogador, o clássico contra o Vila Nova será um jogo de seis pontos no próximo sábado.

“Ficar muito tempo sem jogar nos dá uma ansiedade, a gente quer voltar logo a atuar. Mas os treinos físicos nesta intertemporada foram necessários, agora teremos uma sequência pesada de jogos e esses treinamentos são para aguentar esse calendário”, destacou o volante Moacir.

“É uma partida especial por ser um clássico regional, mas nós vamos tentar fazer nosso jogo. Sei que se fosse outra equipe não teria toda essa expectativa externa, nem essas perguntas, mas é mais um clássico importante, jogo de seis pontos. Com todo respeito ao Vila Nova, vamos tentar fazer nosso jogo e se impor dentro de casa que acho que é o mais importante”, completou.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!