Volante dá recado importante sobre próximo adversário do Atlético-GO na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista coletiva, o volante Moacir exaltou a vitória do Atlético-GO diante do Londrina em mais um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta garantiu que passou um ‘filme de terror’ quando o adversário igualou o placar e explicou o seu ponto de vista.

“Se eu falar que não pensei, estarei mentindo. Parece um filme de terror. Na hora, você entra em choque, mas alguém tem que ter discernimento. O Gilvan já saiu pagando geral, mas pedi calma a ele, pois faltavam os acréscimos. Às vezes, começa uma discussão por causa disso e todo mundo desestabiliza. Gilvan fez seu papel como capitão. Ao Aylon, eu disse que ainda tinha tempo. Sou um dos mais equilibrados. Deu certo”, disse.

Neste sábado, o Atlético-GO entra em campo novamente visando o confronto diante do CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Para o jogo, o atleta deixou o seu alerta com relação ao adversário rubro-negro.

“Sabemos que a equipe do CRB é perigosa, principalmente em seus domínios. Vem fazendo grandes jogos. Em alguns, tropeçando também. Se analisarmos, na Série B é mais complicado jogar em casa do que fora. As equipes jogam muito com linha baixa para sair com velocidade em transição. Pegamos o líder do campeonato (Bragantino), e até eles jogaram assim, explorando o contra-ataque. Isso é Série B. Vamos manter a humildade, os pés no chão e continuar trabalhando”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!