Viçosa lamenta ótima defesa de Prass e espera vitória domingo contra o Vasco

O Atlético-GO perdeu pelo menos duas grandes oportunidades para balançar as redes do Palmeiras nesta quarta-feira. No primeiro tempo, com o jogo ainda empatado, Everaldo saiu na cara do gol, mas chutou com desvio para fora. Na etapa final, com o adversário em vantagem no placar, Júnior Viçosa finalizou para ótima defesa de Fernando Prass.

Depois do jogo, vencido pelo Palmeiras por 1 a 0, Viçosa comentou o lance e afirmou que o goleiro do Palmeiras teve mais méritos no lance.

– Tirei bem. Acho que foi uma boa defesa do Prass. Ele estava bem posicionado. Tentei tirar bem dele, mas fez boa defesa.

Júnior Viçosa também falou sobre a campanha do Dragão, que, com mais uma derrota, segue na vice-lanterna, com seis pontos. Segundo o atacante do Atlético-GO, o time precisa somar pontos contra o Vasco, no próximo domingo, fora de casa.

– É complicado. Perdemos mais um jogo. No jogo passado (contra o Atlético-PR) a gente tinha que ter vencido em casa, mas não conseguiu. Vamos descansar para fazer um bom jogo domingo.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.