Viçosa cogita despedida contra o Goiás: “Pode ser meu último jogo”

O futuro de Júnior Viçosa no Atlético é uma incógnita. Com contrato apenas até o meio do ano, o próprio atacante admite que o jogo de domingo contra o Goiás pode marcar sua despedida. Em caso de eliminação rubro-negra, o jogador cogita se reunir com a diretoria para chegar a um consenso. Se não houver interesse do Dragão em renovar, ele prefere antecipar a saída para já procurar um novo clube antes do início da Série B.

Viçosa está na segunda passagem pelo Atlético. O atacante tem 46 gols com a camisa rubro-negra, quase a metade do número total da carreira: 101. Na temporada, ele é o artilheiro do time com seis. No entanto, o salário considerado alto e a chegada de Walter são fatores que podem contribuir para o não interesse do Dragão em renovar.

Leia também

– Aí é o Adson que tem que saber. Só estou preocupado com esse jogo. Pode ser meu último jogo. Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até julho, mas, se não for renovar, vou tentar fazer um acerto quando acabar o Goianão e procurar outra equipe – antecipa o atleta.

Se o Atlético passar pelo Goiás, Júnior Viçosa teria pelo menos mais duas partidas pela frente: ida e volta da final do Goianão. É isso que o atacante espera e, para tanto, acredita que o melhor para o Dragão seja entrar com um time ofensivo no domingo, já que na ida o rival levou a melhor, venceu por 2 a 1 e tem a vantagem de jogar pelo empate.

– Estamos precisando do resultado para conseguir a classificação. Só tem esse jogo agora, é tudo ou nada. O professor vem mudando um pouco a escalação, mas ainda está testando para definir a equipe que vai começar. Vamos em busca de um bom jogo para sair com a classificação.

 Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!