Veja quanto o Atlético-GO recebeu com saída de meia-atacante

Com uma proposta para atuar no Al Quadisiya, o meia-atacante Jorginho deixou Goiânia junto com o seu empresário e viajou para os Emirados Árabes Unidos para fechar com sua nova equipe por um ano. Em entrevista para à Rádio 730, o dirigente Adson Batista falou sobre o assunto.

O Jorginho era um jogador importante, era o capitão do time e eu não queria essa negociação, mas chega um ponto que temos que pensar no clube e nos objetivos do clube. A comissão técnica me passou que ele não tem interesse em ficar (…) chega um ponto que nós não temos outra coisa a fazer“, explicou Adson.

Por conta da proposta, o meia-atacante não encarou o Vila Nova neste sábado pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Com a ida do meia-atacante para os Emirados Árabes Unidos, o Atlético-GO recebeu R$ 2 milhões pelo empréstimo de uma temporada.

Caso se destaque durante seu período no mundo árabe, o clube terá o direito de exercer os direitos econômicos junto ao Rubro-Negro após o término do empréstimo. Publicamente, Adson Batista não confirmou os valores.

Por Felipe Lemos