“Um time muito sem intensidade, muito morno”, diz Adson após novo empate do Atlético-GO no Goianão

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista abriu o jogo e falou sobre o seu ponto de vista com relação a atuação do elenco do Atlético-GO no empate sem gols diante do Anápolis neste domingo no Jonas Duarte.

“Um time muito sem intensidade, muito morno. Vários jogadores jogando muito mal. Então, realmente nós estamos perdendo um pouco da nossa essência, do nosso forte, porque esse time fez boas partidas nesse campeonato”, analisa.

Na análise do presidente, a equipe vem caindo de produção e acredita que falta cobrança no plantel do Atlético-GO. “Precisa ter uma cobrança maior, de todos. Eu tenho uma filosofia que é muito importante. Futebol é cobrança”, garantiu o mandatário rubro-negro.

Por fim, o dirigente explicou que tem acompanhado o dia-a-dia do clube no CT do Dragão: “Eu estou acompanhando o dia a dia no Atlético, eu sei tudo o que está acontecendo, e eu não persigo ninguém. Eu quero o melhor, eu trabalho com lealdade. Nós caímos de produção. Já tem umas três ou quatro partidas. Não sei se não estão assimilando bem o nosso trabalho no dia a dia. Nós precisamos dar uma chacoalhada”, argumenta.