Torcida faz abaixo-assinado para que Atlético-GO exerça a compra de Renato Kayzer




Depois de se lesionar durante o período de preparação para o Brasileirão, o atacante Renato Kayzer voltou com o pé direito e já são dez gols na temporada em 13 jogos disputados pelo Atlético-GO. No entanto, a boa fase fez com que a torcida atleticana fizesse um abaixo-assinado para que o clube exercesse a compra do atleta.

Nos últimos jogos, o atacante ganhou moral e referência no ataque do Atlético-GO e resultado disso tem decidido jogos pelo Dragão. Exemplo no jogo contra o Vasco, em São Januário, fez os dois gols na vitória rubro-negra contra os vascaínos na rodada passada.

[related_post]

Pela boa fase, o atleta chamou atenção de outros clubes da Série A, um deles foi o Santos que está de olho na situação. Mesmo impedido de contratar por conta de uma divida na FIFA, o itme santista procurou o Cruzeiro, que detém os direitos do atleta para saber maiores informações.

Para conferir a petição criada pelo torcedor rubro-negro. Clique aqui. No total já são 176 assinaturas e a meta é chegar a 200 assinaturas.







Os comentários estão encerrados.