Tito recebe proposta do Atlético-GO e diz que não vai “dar as costas ao Confiança”

Tentadora. Assim definiu o atacante do Confiança, Tito, sobre uma proposta que recebeu do Atlético Goianiense nesta terça-feira. Apesar do desejo de jogar na elite do futebol brasileiro, o camisa 10 azulino decidiu continuar em Aracaju por gratidão aos dirigentes do Dragão.

Segundo informações, o clube chegou ao atacante com uma proposta para atender uma necessidade do clube na Série A. Tito, então, foi conversar com os dirigentes do Confiança e depois com a família. Com a direção azulina ouviu de que não seria liberado e, da esposa, foi orientado a continuar em Aracaju.

– Recebi sim uma proposta do Atlético-GO. No final, entendi que não era o momento de sair do Confiança. Não podia dar as costas ao Confiança agora. Foi o clube que me deu as mãos na hora que mais precisei. Sábado tem jogo e nós temos a possibilidade de classificação, então vou jogar. Mesmo sabendo que a janela da Série A termina na sexta-feira – afirmou o atacante Tito.

– Bom, neste momento que o Confiança está passando, não posso liberar ninguém. A não ser que eles paguem a multa. Mas não vamos liberar ninguém. A nossa temporada pode acabar no sábado, mas temos chances de classificação e o Tito é importante em uma possível briga pelo acesso à Série B – garantiu Ernando Rodrigues, diretor de futebol do Confiança.

Tito chegou ao Confiança no início desta ttemporada. Foi o artilheiro do Campeonato Sergipano e, após boa atuação na Série C, despertou o interesse do futebol romeno, quando foi e ficou por apenas um mês. De volta ao Brasil, foi recebido de braços aberto pelo Confiança, que já brigava contra o rebaixamento. Com Frontini ao seu lado, passou a usar a camisa 10 e liderou a recuperação do time azulino.

Na última rodada, o Confiança espantou matematicamente as chances de rebaixamentos e tem chances de classificação para a próxima rodada. O time vai visitar o rebaixado ASA e, se vencer, vai secar ou Remo ou Fortaleza para avançar.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.