Tencati revela como o time do Atlético anulou o ataque do Goiás

Exibir tudo

Foto: Zuhair Mohamad/O Popular

Em entrevista coletiva, o técnico Cláudio Tencati revelou como sua equipe anulou o ataque do Goiás, válido pelo Campeonato Goiano. Com a vitória no clássico, o comandante exaltou o adversário e diz que o Dragão foi importante em vários aspectos durante o confronto.

“O Goiás tem uma parte ofensiva muito forte. Se nós não tivéssemos anulado, seríamos empurrados para trás. Eles fizeram isso contra o Coritiba, que era para ter tomado dois ou três gols no primeiro tempo. O Atlético-GO foi competente nesse ponto. Os jogadores seguiram à risca as orientações. Quando tomou a bola, o time soube jogar”, diz.

Para Cláudio Tencati, o time está ainda mais solto dentro de campo e aos poucos vai implantando seu esquema tático no plantel do Atlético-GO. “Agregamos todos no trabalho, não isolamos ninguém. Estamos procurando trabalhar com todo o elenco. Quando eu cheguei, tinha uma insegurança por parte dos atletas, mas hoje os méritos são todos deles, que escutaram a commissão técnica e não merecedores da vitória”, destacou.

Por Felipe Lemos

Deixe uma resposta

//]]>