Tencati deixa o seu recado após vitória do Atlético na estreia na Série B

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Na vitória do Atlético por 3 a 2, no Olímpico, diante do Criciúma, o técnico Cláudio Tencati deixou o seu recado após a vitória do Dragão na estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre os gols de Tito, o comandante Rubro-Negro não poupou elogios ao camisa 9 do Dragão.

Sabia que o Tito seria um jogador muito importante. É o nosso camisa 9 no momento. Trabalhamos quietinhos para tê-lo nessa partida. Muitos criticaram por eu usar o Joanderson nos treinos, mas não sabíamos se poderíamos contar com o Tito. Apesar disso, não gosto de evidenciar só um atleta. Prefiro evidenciar a equipe. Trabalhamos em conjunto. Tito foi muito bem, mas todos estão de parabéns“, concluiu o comandante.

Tencati falou sobre o desempenho do seu time, mas valorizou o trabalho de seus comandados na estreia na Série B. Para Cláudio Tencati, o time que estreia na competição em sua casa tem total responsabilidade de garantir os primeiros três pontos na competição.

Clube que estreia em casa tem a responsabilidade de estrear bem e ganhar. Internamente, sabíamos que havia uma pressão. Entramos um pouco temerosos, até pela falta de opções, mas deu certo. Fica evidente que ainda precisamos melhorar alguns aspectos, mas o importante foi vencer. Não importa como foi o jogo. O importante foi vencer. Melhor ainda que conseguimos virar“, diz.

Deixe uma resposta

//]]>