Série B, G-4 e meta estipulada: Atacante resume momento do Atlético

Exibir tudo

Foto: Divulgação/Facebook Oficial do Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o atacante Renato Kayser resumiu o atual momento do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. Questionado sobre o melhor ataque no torneio, o jogador revelou brincadeira com os demais jogadores do plantel no vestiário e que não pode receber cartão amarelo para não desfalcar o Dragão.

“Até no vestiário a gente brinca que não pode tomar cartão amarelo. No dia em que eu brinquei, acabei levando amarelo e ficando fora do jogo. Mas o grupo ganhou, isso que importa. Acredito que todos estão cuidando bem para não tomar o amarelo. Mas se tiver que tomar para não deixar o adversário chegar ao gol, vale também. Temos que fazer de tudo para o Atlético-GO conseguir os três pontos”. diz.

Para seguir no G-4, o Atlético precisou torcedor para outros adversários que estão no mesmo páreo e deixou claro o seu propósito. De acordo com o atacante, apesar de faltar muitos jogos, o time tem totais condições de se manter entre os quatro primeiros do torneio.

“É bom fechar o primeiro turno, olhar na tabela e ver que a gente fez um bom trabalho. Poderia ter sido melhor ainda, perdemos alguns pontos, mas é trabalhar para continuar em cima na tabela”,diz.

Com os resultados paralelos, o Dragão terminou a rodada na quarta colocação com 30 pontos, oito vitórias, seis empates e cinco derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. Além de ter o melhor ataque com 30 gols marcados, mas com a defesa mais vazada com 27 gols sofridos.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será contra o Criciúma, em Santa Catarina, válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o jogo será no dia 11 de agosto, no sábado, às 16h30. (horário de Brasília

Deixe uma resposta

//]]>