São Paulo observa jogador do Atlético-GO de olho em 2020

A boa fase do Atlético-GO nas primeiras colocações da Série B do Brasileirão começaram a atrair interesse de outros clubes do Brasil em jogadores que estão se destacando no Dragão e um deles está em alta no time atleticano. A reportagem do Dragão Goiano apurou com detalhes todo o desmembramento.

Trata-se do atacante Mike, que é o quarto colocado na artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro com sete gols marcados e tem sido um dos jogadores mais decisivos do Atlético-GO nestes últimos jogos. Mesmo com vínculo até o final do ano, o atleta Rubro-Negro despertou interesse do São Paulo já de olho o próximo ano.

Publicamente, o São Paulo não fez nenhuma proposta ao Atlético-GO e tampouco almeja fazer já que o atleta está em alta na Série B e a diretoria não tem a pretensão de liberar o seu atacante nesta altura do campeonato da Série B.

Mesmo assim, a diretoria são-paulina deverá procurar os intermediários do jogador para saber as reais condições antes de oficializar uma proposta e procurar o departamento de futebol do Atlético-GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!