Saiba quem é o único jogador do elenco que está no DM do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

De olho no duelo contra o Oeste na terça-feira, 12, na Arena Barueri, na cidade de Barueri-SP, o técnico Eduardo Barroca tem um jogador que está entregue ao departamento médico do Atlético-GO e ainda não há previsão com relação a possibilidade de voltar a jogar com a camisa atleticana visando a sequência da Série B.

Trata-se do atacante Jairinho, que fez poucos jogos com a camisa do Dragão e se recupera de uma tendinite e segue no departamento médico do clube para se recuperar o mais rápido possível e ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca para esta reta final do torneio nacional.

Caso tenha condições, o comandante atleticano aguarda a resposta dos médicos rubro-negros para o jogo do Atlético-GO diante do Oeste nesta terça-feira(12), na Arena Barueri, na cidade de Barueri, às 19h15 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será válido pela 35ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro.ite, está no departamento médico.

Com relação aos outros jogadores rubro-negros, o Atlético-GO segue com todos à disposição da comissão técnica. Para o duelo contra o time de Barueri, o técnico Eduardo Barroca não tem nenhum suspenso ou baixa confirmada por cartão amarelo ou vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!