Saiba quando à CBF voltará a debater sobre a volta do público com os clubes

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Na última sexta-feira, à CBF e demais clubes se reuniram para tratar sobre dois assuntos e um deles foi sobre o aumento de jogadores no Brasileirão que foi de 40 para 50 e na Série B e C não foram aprovados. Já o outro assunto foi com relação, a volta da torcida aos estádios.

No entanto, os clubes e representantes de entidades não entraram em acordo e já agendaram uma nova reunião. Com isso, a ideia é que até o dia 7 de novembro, um novo encontro aconteça para debate sobre o assunto e a medida precisa também ter o aval das autoridades de saúde de cada estado.

Já o Secretário-geral da CBF, Walter Feldman, chegou a falar em ‘testes nas dez últimas rodadas’. Para a entidade nacional, que não prefere estipular nenhuma data e aguarda um posicionamento das autoridades sanitárias de cada estado, antes de bater o martelo.

Vale lembrar que no último dia 24 de setembro, uma reunião também feita por videoconferência terminou com forte discussão entre o presidente da Ferj, Rubens Lopes e também o mandatário da CBF, Rogério Caboclo. Daquela vez, a maioria dos times foram contra o retorno dos torcedores nos estádios.







Os comentários estão encerrados.