Sagres 730: Comentaristas repercutem a decisão sobre retomada do Goianão 2020




Na Rádio Sagres 730, os comentaristas repercutiram o defescho final para a retomada do Campeonato Goiano 2020. O primeiro a falar foi José Carlos Lopes: “Clubes e Federação Goiana de Futebol encontraram uma saída interessante e o campeonato termina em campo. Legal. Serão cinco datas, então a reta final será diminuída, como a gente viu agora no Campeonato Paulista. A definição para o encerramento dentro de campo ficou melhor ainda preservando o rebaixamento”, analisou.

Para Evandro Gomes que deixou o seu recado: “Penso que ficou definido da melhor forma possível. O Campeonato Goiano vai para o campo, onde sempre tem que ser decidido ali. São cinco datas que acredito que será possível conciliar bem tanto com Campeonato Brasileiro que estará se encerrando, quanto também com a edição do estadual de 2021”, afirmou.

Por fim, o craque Tim, também abriu o jogo e opinou sobre o desfecho e acredita que a melhor forma aconteceu e gostou bastante da ideia feita pelo presidente da FGF, André Pitta. Principalmente, em conjunto com os demais clubes da capital e do interior do Estado.

“Acho que o melhor aconteceu, ficou bom para todo mundo, e isso que é importante. Eu gostei bastante da decisão, principalmente porque teremos a final do campeonato em campo, prevalecendo a ideia do presidente André Pitta para o retorno em janeiro de 2021. Essa diminuição de datas, para mim, deixa a competição ainda mais interessante. Dá a oportunidade, as vezes, para times menores chegarem à final e ou que sabe serem campeões”, pontuou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!