Sagres 730: Comentaristas opinam sobre o retorno de Marcelo Cabo ao Atlético-GO




Durante entrevista para a Rádio Sagres 730, os comentaristas debateram sobre o retorno do técnico Marcelo Cabo ao Atlético-GO. O primeiro a falar sobre o assunto foi o jornalista André Isac, que deixou claro a sua opinião com relação ao assunto.

“Com o campeonato em andamento, em uma troca de técnico, é importante que o treinador que chegue, tenha um conhecimento do clube para ter o menor tempo de adaptação. Por isso que o Atlético traz Marcelo Cabo, ele já conhece desde o porteiro até a cozinheira, massagista, todo mundo, e o estilo do Adilson Batista trabalhar, então foi a contratação certa para mim”, ressaltou André Isac,

Craque Tim:

“O Marcelo Cabo está longe de ser a melhor oferta que tinha no mercado. Para mim, tinham vários outros treinadores com mais qualidade para o Atlético contratar. Entendo a situação financeira do Atlético, não é fácil trazer grandes treinadores, mas o Marcelo o Cabo está abaixo. Agora tem um outro lado, Marcelo Cabo conhece muito bem o Atlético, muito bem seu presidente, já foi vitorioso com Atlético aqui na série B, tomara que ele consiga repetir o bom trabalho que desempenhou principalmente na primeira vez que esteve no Dragão”, diz.

CLEBÉR FERREIRA:

“Treinador que já trabalhou na casa e deu certo. É o treinador que o Atlético dá conta de pagar, que fala a linguagem dos jogadores. O Cabo sabe trabalhar com grupo, tanto que ele tirou de um grupo mais ou menos e foi campeão da Série B. Então o Adson fez o certo, não inventou”, finalizou.
.







Os comentários estão encerrados.