Romerito e Weslley retornam ao Atlético-GO para comandar equipe sub-17

Romerito e Weslley estão de volta ao Atlético-GO. Os dois ex-jogadores, que defenderam o clube em épocas distintas, compõem a nova comissão técnica da equipe sub-17 do Dragão. Romerito, que já tem experiência como técnico no profissional, será o treinador. Weslley será seu auxiliar.

A carreira de Romerito começou no próprio Atlético-GO em 1995. O meia rapidamente se destacou a foi contratado pelo Corinthians. Campeão da Copa do Brasil pelo Santo André, em 2004, ele também se destacou no Goiás, terceiro colocado do Brasileirão de 2005, e Sport, onde voltou a vencer a Copa do Brasil.

De volta ao estado de Goiás, ajudou o Vila Nova a conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013 e marcou época no Goianésia, clube que virou figura frequente nas finais do Goianão com nomes como Nonato e Wendell Lira, além do próprio Romerito. No ano passado, iniciou a temporada como treinador do Azulão do Vale, mas saiu ainda no início da temporada.

Já Weslley participou do ressurgimento do clube na década passada. Ele ajudou o Dragão na conquista de dois títulos estaduais e também da Série C do Brasileirão em 2008. Weslley formou forte meio-campo com nomes como Pituca, Robston e Anaílson. O meia também atuou no Vila Nova e no Goianésia.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.