Retorno de Júnior Brandão faz Cristóvão Borges ter cinco opções para o ataque do Atlético-GO




Com o retorno do centroavante Júnior Brandão para o Atlético-GO faz o técnico Cristóvão Borges ter cinco opções para o seu ataque. Além do jogador, que está voltando: o Dragão tem como alternativas: Renato Kayzer, Gustavo Ferrareis, Júlio César e Crystian.

Chegada do novo reforço se deve ao limite de estrangeiros do Ludogorets tinha e optou por ceder o centroavante novamente ao Brasil. No Atlético-GO, por exemplo, assinará um contrato de empréstimo até o final desta temporada, conforme foi acertado pela diretoria junto ao time da Bulgária.

No Atlético-GO, o jogador assumiria uma carência na equipe desde a saída repentina do centroavante Zé Roberto, que fez pelo menos sua estreia na primeira partida do Goianão e depois se transferiu para o futebol árabe e se tornaria uma das referência do ataque rubro-negro.

Antes de chegar ao Atlético-GO, o jogador também teve uma passagem discreta pelo Goiás ano passado e depois se tranferiu para o futebol do Irã, onde ficou por quatro meses. Por conta da guerra do país, acabou voltando para a Bulgária em dezembro do ano passado para definir a sua situação e o novo clube.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!