Renato Kayzer de saída do Atlético-GO? Empresário bate o martelo sobre o futuro do atacante

Foto: Globo Esporte.com




Renato Kayzer vem sendo um dos principais nomes do Atlético-GO nessa temporada de 2020 ao lado de Matheuzinho. Suas boas atuações despertaram o interesse do Cruzeiro em repatriar o jogador ao elenco antes do termino do contrato com o Atlético, que dura até o fim da temporada de 2020.

Em entrevista a radio Sagres 730, o empresário do atleta, Vinícius Nascimento, revelou informações sobre o futuro do atleta depois dessa ação do clube mineiro. Segundo o empresário o atleta está muito bem no Atlético e sua vontade é de permanecer no clube goiano.

Leia também

“Eu acho bem difícil que isso aconteça (voltar pro Cruzeiro agora) porque o Kayzer está ambientado e tem também o contrato até o final do ano.”afirmou Vinicius Nascimento.

Renato Kayzer teria uma probabilidade maior de saída do clube apenas se houver uma situação de venda. Mesmo assim o Atlético tem prioridade sobre o jogador caso queira cobrir a oferta. Porém a vontade de ambos os lados é de estender o vinculo do atleta dom o Dragão.

“Ele gosta de Goiânia, se sente em casa e por ele com certeza (vontade de permanecer). Agora nós vamos ter que analisar o que vier daqui para frente, pensar na carreira dele. Ele já está com 24 anos e temos que pensar também em situações que ele possa dar um salto na carreira. Em relação ao Atlético ele se sente em casa, então se houver essa possibilidade e for bom para ele, o Kayzer não vai pensar duas vezes (em ficar)”

Em 2018 Kayzer esteve presente no melhor ataque da série B ao lado de Júnior Brandão e Júlio César. A afeição do atacante pelo Atlético foi essencial para o retorno dele em 2020.  E deu muito certo, pois até o momento já são sete gols e três assistências em 10 partidas nessa temporada.

“Ele está muito feliz, se sente em casa. No Atlético todo mundo gosta dele, desde o Adson até o restando das pessoas que trabalham no clube. Foi o desejo dele voltar para o Atlético, nós tínhamos outros times interessados nele no início do ano e ele decidiu que queria retornar” finalizou o empresário do jogador.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!