Reforço na área! Presidente confirma volta de jogador ao Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista confirmou o retorno do volante André Castro, que jogou pelo Atlético-GO durante à Série A em 2017. Para voltar ao Dragão, o atleta rescindiu amigavelmente com a Ponte Preta.

“Ele é um jogador que tem um bom passe e que tem algumas características que nós não temos aqui. O André marca bem, faz o time jogar, tem um bom posicionamento e liderança. É um jogador de 27 anos que vai ser readaptar ao nosso trabalho, que é um trabalho forte liderado pelo Jorge Sotter, para ele entrar em um nível físico para nos ajudar. É um atleta que nós gostamos muito tecnicamente e também pela liderança. Ele quis vir para o Atlético”, destacou o presidente Adson Batista.

Na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu quatro posições e está na oitava colocação com quatro pontos conquistados, em três jogos disputados. No total foram uma vitória, um empate e uma derrota.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO na Série B do Campeonato Brasileiro será contra o Criciúma, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia na outra sexta-feira(17), às 19h15(horário de Brasília), válido pela quarta rodada do certame nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!