Próximo adversário do Atlético terá 3 desfalques para enfrentar o dragão

Atlético e Criciúma se enfrentarão na próxima rodada da serie B em jogo que podemos dier ser o duelo de opostos, no estádio Heriberto Hulse, na cidade de Criciúma-SC. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 23ª rodada, às 19h15.

O time goiano briga tanto pelo título quanto pelo acesso a elite do futebol nacional, o tigre catarinense por sua vez vive situação adversa, a briga do time e para fugir da zona da degola que derruba 4 equipes para a terceira divisão da competição nacional.

O time catarinense terá três desfalques que já estão confirmados para o jogo diante do dragão, são eles Luiz foi expulso na derrota por 2×1 para o América de Minas, na última semana, enquanto Wesley e Reinaldo receberam o terceiro cartão amarelo. Assim, o trio não estará em campo na sexta-feira, às 19h15, contra o Atlético-GO.

Com o empate diante do Bragantino, o Atlético-GO se manteve na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos conquistados na competição. Em 22 jogos, o Dragão venceu dez, empatou oito e tem quatro derrotas.

1 Comment

  1. Great delivery. Solid arguments. Keep up the good work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!