Precisando de gols? Confira uma lista de atacantes livres no mercado em busca de novo clube




Nos últimos dias, muitos clubes que estão na Série A priorizam o mercado nacional na busca por novas contratações e jogadores ofensivos para suprir a carência no ataque e voltar a balançar as redes. Diante deste cenário, a reportagem fez um levantamento de atletas que estão livres no mercado e poderão reforçar o seu time.

Na lista consta jogadores experientes, que estão com dificuldades na busca por um novo clube. O primeiro deles é o Alexandre Pato, ex-São Paulo, mas ainda não fechou com nenhuma equipe.

Já a segunda ficou por conta de Maicon Bolt, que desde quando deixou o Atlético-MG ainda não fechou com nenhum novo time para esta temporada. Mesma situação que o Wellington Nem, ex-São Paulo, que estava no Shakhtar Donestk e está sem clube.

Outros nomes ficam por conta de Ricardo Oliveira, ex-Galo, que também está sem clube e também o Robinho, ex-Santos, que deixou o seu time na Turquia para fechar com algum time no futebol brasileiro. Por fim, o Judivan, ex-Cruzeiro, que rescindiu com o clube mineiro e busca uma nova equipe em 2020.

Confira a lista:

1 – Alexandre Pato:
2 – Maicon Bolt:
3 – Wellington Nem:
4 – Ricardo Oliveira:
5 – Robinho
6 – Judivan







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!