Perto do fim do contrato, Viçosa se mostra tranquilo com possível saída do Dragão

A relação entre o atacante Júnior Viçosa e o Atlético-GO pode estar perto do fim. O jogador, que defende o time goiano pela quarta temporada, tem contrato somente até o meio de junho e ainda não renovou. A chegada de Walter e a permanência de João Pedro, que chegou a ser envolvido em negócio com o São Paulo que levaria o zagueiro Breno ao Dragão, podem pesar na saída de Viçosa, que disputou mais de 100 partidas com a camisa rubro-negra.

Na última quarta-feira, o atacante foi titular diante do Flamengo, já que Walter não está inscrito na Copa do Brasil. Júnior Viçosa não balançou as redes, mas teve atuação destacada pela vontade, assim como o restante da equipe. Depois da partida, o jogador se mostrou tranquilo com a possível saída e diz que manterá o foco até o último dia de contrato.

Leia também

– Sinceramente, não (fica preocupado com a possibilidade de deixar o clube). Já tenho um bom tempo aqui. Não sei mais o que tenho que fazer para provar meu valor. Vou esperar meu contrato acabar. Se não for pra ficar, tudo bem. Isso cansa também. Só quero ajudar. Poderia ter ficado p…, largado, mas não. Respeito o Marcelo Cabo, pois sei que ele é um bom treinador. Conquistou meu respeito – disse Viçosa.

Contratado em 2014, ele ajudou o Atlético-GO a fazer boa campanha na Série B. No ano seguinte, após rápida passagem pelo futebol suíço, Júnior Viçosa retornou e está no clube desde então. Desde o ano passado, apesar do título da Série B, o atacante tem se alternado entra a equipe titular e a reserva. Em 2017, Júnior Viçosa marcou seis gols pelo Dragão no Campeonato Goiano.

Fonte: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!