Para meia rubro-negro, elenco do Atlético-GO não está devendo em campo

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG




Na abertura da 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebe a Ponte Preta nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Em coletiva, o meia-atacante Jorginho falou que o elenco atleticano não está devendo em campo.

“Nada! Acho que nós estamos muito bem no campeonato, muito bem no ano. Fomos campeões goianos, bem na Copa do Brasil e estamos fazendo uma ótima campanha na Série B. Infelizmente nos últimos três jogos os resultados não vieram por falha nossa. Nós sabemos que estamos falhando, mas estamos jogando bem e no caminho certo, somos terceiro no campeonato. O time está muito focado e nós já temos o próximo jogo para reverter o resultado”, analisou o meia.

Com isso, a equipe atleticana deverá entrar em campo com a seguinte escalação: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Lucas Rocha, Gilvan, Nicolas; André Castro, Moacir, Jorginho; Mike, Jairinho, Aylon.

Na tabela de classificação, o Atlético-GO está com 47 pontos conquistados, em 28 jogos disputados, doze vitórias, onze empates e cinco derrotas na Série B. O empate contra o Vila Nova fez o Dragão cair para a terceira colocação do certame nacional.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!