Para atacante, reforços experientes serão essências para o Atlético-GO em 2019

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o atacante André Luis definiu que jogadores mais ‘rodados’ e com bagagem serão essênciais para ajudarem o Atlético-GO durante os jogos em 2019. Para esse ano, o clube contou com os retornos do Jorginho e de Gilsinho e foi defendida pelo atacante.

“O time de 2018 era bem novo e agora chegaram jogadores experientes como o Gilsinho e o Jorginho, que é novo, mas tem muita bagagem. Com essa mescla temos tudo pra fazer um 2019 bem diferente de 2018”, ressaltou André Luiz, que acrescentou que Gilsinho e Jorginho são duas referências em grupo cheio da caras novas.

André Luis relembrou: “Já tivemos a oportunidade de jogarmos juntos. Ele é campeão brasileiro aqui no Atlético, tem sua história e a gente respeita muito. Agora é uma nova etapa, outros de qualidade também chegaram, como o Jorginho e tentaremos dar o nosso melhor”, diz.

Por fim, o atleta exaltou as caras novas no plantel rubro-negro: “É uma equipe com caras novas, mas manteve a base do ano passado. Quem chegou foi escolhido a dedo. Vamos, com certeza, ter um grupo forte pra este ano, pois um ponto positivo foi manter alguns jogadores. Apesar de ter perdido alguns jogadores de qualidade como o João Paulo, Kaiser e o Júlio, o Adson foi atrás de jogadores de qualidade, que já estão mostrando na pré – temporada”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!