O que há de verdade sobre o Magno Cruz no Atlético-GO




Quando se fala em Magno Cruz, a torcida do Dragão logo se anima com um possível retorno do atleta, afinal o jogador deixou boas lembranças na cabeça do torcedor Rubro Negro quando passou por aqui.

Afinal quem não se recorda de seus gols importantes, seus dribles desconcertantes e seus gols com a camisa do Atlético-GO, ao todo pelo Dragão o jogador realizou cinquenta jogos em marcou onze gols.

Leia também

O jogador se destacou por aqui pela sua versatilidade também e categoria, quem não se recorda do jogo entre Bragantino x Atlético-GO em 2016 onde o homem arrebentou com a partida e de quebra marcou um golaço.

Não se lembra? Não tem problema! A reportagem do Dragão Goiano relembra para o leitor os gols desse jogão com a narração de Alex Rodrigues.

Fato e que Magno Cruz deixou saudade no torcedor da Campininha. O jogador no entanto está treinando nas dependências do CT do Urias Magalhães, mas afinal Magno Cruz esta de volta ao Dragão?

A reportagem do Dragão Goiano falou com o empresário do atleta e também com o departamento de comunicação do Dragão que abriram o jogo e falaram o que de fato tem entre Atlético-GO e Magno Cruz.

Ao ser questionado sobre uma negociação com o Dragão o empresário do atleta Cleber Desidério foi bem categórico na resposta e falou “não fui procurado”.

Por outro lado, ele confirmou que o jogador usa as depêndias do CT Urias Magalhães, o CT do Dragão, para se recuperar de uma lesão muscular. A versão foi confirmada pela assessoria do Atlético-GO

“O Magno está se recuperando de uma lesão no joelho utilizando as dependências do clube. Então ele utiliza o dm(departamento médico) e a academia”

O contrato do jogador com o Umm-Salal do Qatar vai até o junho de 2020, em caso de não renovação o Dragão poderia propor já um pré contrato para o atleta.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!