Novos reforços são apresentados no Atlético e ficam à disposição para o clássico

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista coletiva, o atacante Thiago Santos foi apresentado oficialmente como o novo centroavante do Atlético e falou sobre as suas características de jogo. O novo camisa 9 rubro-negro quer fazer história no Dragão, pensa em títulos e marcar gols para ajudar no acesso do Atlético.

“Chego com a responsabilidade de fazer gol, mas o mais importante é o acesso. O Brandão é um camisa 9 e foi artilheiro aqui. Agora estou tendo essa oportunidade. Espero fazer história aqui e trazer benefício para o clube. Fazer um bom trabalho, marcar gols e ter acesso é benefício para o clube. Espero poder fazer isso”, diz.

Por sua vez, o meia-atacante Vitinho falou sobre sua facilidade de atuar em outras posições: “Isso é algo que hoje o jogador tem que ser: versátil. Fazer duas ou três posições. Quando me procuraram para vir, já sabiam disso. Estou aqui para ajudar o Atlético-GO a continuar fazendo essa boa campanha e dar sequência à competição”, diz.

Com a vitória sobre o Oeste na última sexta-feira, o Atlético subiu duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato e agora está na terceira colocação, com 43 pontos conquistados. Além das doze vitórias, sete empates e sete derrotas.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no sábado(15), às 19h (horário de Brasília), no estádio Olímpico, em Goiânia. Com mando do clube esmeraldino, a rodada será válida pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Deixe uma resposta

//]]>