Exibir tudo

Aparecidense teve sua vitória cancelada e deve ter remarcada a partida na Copa do Brasil. Foi sem dúvida uma das maiores bizarrices da história do mundo esportivo. Qualquer criança sabe que isso jamais ocorreria contra um clube filiado as Federações Paulista, Carioca, Mineira, Pernambucana, Gaúcha, Paranaense, Catarinense, Bahiana….enfim, contra nenhum time que tivesse a quem recorrer. Porém a Federação Goiana tem suas particularidades, o dirigente maximo trabalha na CBF mas parece não ter muita influência quando e para ajudar os clubes daqui. Quando foi para a FGF garantir um valor maior aos clubes no contrato com a TV , tínhamos a impressão de que o interesse da TV Anhanguera encontrava resistência só nos clubes, não na federação. Para lutar por garantir a presença de clássicos com duas torcidas, onde está a Federação ?

Porém vejamos, voltando ao caso da partida remarcada, a Aparecidense votou a favor da reeleição do Pitta na FGF né? Ao certo tá tudo ótimo no trabalho dessa Federação né ? Então tinha que continuar mesmo né não ? Só que não.

Tai o resultado. Fica de lição pra quem defendeu ardorosamente a reeleição do Pitta. Ca entre nos se tem um único clube que tinha boas razões para defender a reeleição na FGF esse clube era, e é , única e exclusivamente o Goiás – Só olharmos como foram as arbitragens contra o Goiânia e o CRB. Entao, o Goias votar na reeleição do Pitta eu entendo, todos demais só votaram… por que ? Por que mesmo ?

Quem sabe na próxima eleição aprendam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!