Walter fala da necessidade do Atlético mudar a postura: “Se não vai tomar outra taca”

Principal esperança do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro o atacante Walter passou em branco diante do Flamengo no Estádio Serra Dourada. O jogador apesar de não ter balançado as redes, foi um dos poucos destaques do time rubro negro que foi goleado pelo placar de 3 a 0.

Experiente e com muitas temporadas na Série A do Campeonato Brasileiro o jogador conhece bem as dificuldades da competição. Em entrevista a Rádio 730, Walter chamou a atenção para necessidade de mudança no comportamento atleticano para sequência do Brasileirão.

“Nosso time tem que levantar a cabeça, já tem jogo na quarta-feira. É complicado, você olha o jogo. Isso aqui é Série A e se o time não mudar a atitude vai tomar pancada toda hora e não tem como ficar esperando outro jogo. Domingo já é contra o Corinthians e se não entrar preparado vai tomar outra taca. Vamos fechar com o grupo e nosso time está junto. Se ganha, ganham todos – se perde, perdem todos”.

Walter que já defendeu o Goiás na Copa do Brasil, não poderá enfrentar o Flamengo na quarta-feira (24). Sobre essa partida o técnico Marcelo Cabo repete o discurso após a derrota para o Coritiba, a necessidade de tomar decisões para que o Atlético tenha um melhor rendimento. “Tenho que encontrar mecanismos para reverter esse quadro. Basta a mim como comandante tomar as decisões para na quarta-feira sermos mais competitivos e conseguirmos a classificação na Copa do Brasil”.

Fonte: Diário de Goiás