Wagner Lopes revela o real motivo da ausência de centroavante na estreia do Atlético-GO pela Série B

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e explicou o real motivo da ausência do atacante Pedro Raul entre os titulares do Atlético-GO para o confronto desta sexta-feira diante do São Bento.

“É estratégia de jogo, é guardar o jogador para readquirir confiança e melhorar. Acredito que ele (Pedro Raul) pode jogar e render muito mais do que vem jogando. É um cara que se cobra muito, a gente vem conversando. Mas ele tem nossa confiança, é a mesma coisa de quando o André Luís e o Gilsinho também ficam como opção. É o mesmo pensamento. A gente confia, mas vamos direcionar para um momento melhor dele”, comentou Wagner Lopes.

Em relação a provável escalação rubro-negra, o Atlético-GO vai a campo com o seguinte time: Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheus; André Luís, Mike e Gilsinho.

Para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Wagner Lopes terá pelo menos quatro desfalques no Atlético-GO: O meia Jorginho, o volante Washington, o lateral-esquerdo Moraes e também o goleiro Maurício Kozlinski, que virou dúvida.

Agora, o Atlético-GO concentra suas forças para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro contra o São Bento. De acordo com a programação, o jogo será no estádio Walter Ribeiro, na cidade de Sorocaba-SP, às 21h30.