Wagner Lopes explica as mudanças que fez no time do Atlético-GO para o duelo contra a Aparecidense

Foto: Paulo Marcos/Acg

Em entrevista coletiva, o treinador Wagner Lopes explicou as alterações que fez no time do Atlético para o duelo contra a Aparecidense. Para o confronto, o treinador explicou que precisa criar algumas disputas internas para buscar posições no time titular.

“Eu preciso criar situações de disputa interna, de opções, de mexer no time de uma forma leal buscando melhorar a performance dos atletas. Moraes já jogou comigo nesta função em 2016, Moacir tem passadas largadas e atua também nessa posição e o Jonathan é mais defensivo. Eu preciso preservar alguns atletas por conta de CK alto, temos uma sequência grande de jogos, além da Copa do Brasil”, explicou Wagner Lopes.

Por fim, o treinador deixou claro que algumas alterações não são por opção técnica, mas sim por questões físicas dos atletas: “O cansaço influencia, e dentro da fisiologia a gente tenta não lesionar ninguém para que eles cheguem bem na fase mais aguda do campeonato”. completou.

Para o confronto contra a Aparecidense, o técnico Wagner Lopes promoverá alterações na equipe titular. Entre elas, o Moacir na direita e Jonathan na esquerda e Moares atuando mais adiantado e Washington e Bambu como volantes na partida.

Por fim, o Dragão deverá entrar em campo com: Kozlinski; Moacir, Lucas Rocha, Gilvan, Jonathan; Washington, Pedro Bambu, Jorginho; Gilsinho, Moraes, Mike. Téc.: Wagner Lopes