Tencati ganha reforços para escalar o Atlético contra o CRB; veja quem são

Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO

Para a quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Cláudio Tencati poderá ganhar reforços importantes para escalar o Atlético contra o CRB na próxima sexta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), em Maceió. Por enquanto, o treinador ainda não definiu a provável escalação.

Após cumprir suspensão automática na rodada diante o Guarani, o meia-atacante Tomas Bastos está de volta ao time e dois jogadores se recuperaram de lesões musculares: o goleiro Jefferson e o meia-atacante Wesley Natã e ficam à disposição do treinador.

Por outro lado, o atacante André Luís está regularizado no BID da CBF e também fica à disposição do treinador para fazer sua reestreia no Dragão. Já o atacante Renato Kayser e o lateral-esquerdo Mascarenhas ainda não foram regularizados pelo Dragão.

Já a situação do atacante é um pouco complicada, por que a documentação ainda não foi totalmente entregue ao Atlético-GO. O jogador foi contratado pelo Cruzeiro por cinco anos, mas foi cedido ao Dragão por empréstimo até o final deste ano.

Fechado para comentários.