Técnico rubro-negro elogia substitutos fundamentais contra Paraná

Técnico elogiou os substitutos que ajudaram dragão a conquistar 3 pontos (Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Na tarde deste sábado o dragão conquistou mais uma grande vitória na Série B, após vencer o Paraná no estádio Serra Dourada e abrir nove pontos para o quarto colocado. Cabo já sabia que tinha problemas antes mesmo do jogo se iniciar, com as ausências de Gilsinho e Matheus Ribeiro, e começou com Marquinhos e o recém contratado Jonathan, mas logo no começo do jogo, outro problema para Cabo.

Logo aos 25 minutos da primeira etapa, Magno Cruz sentiu fortes dores e pediu para sair, Lucas Crispim, que chegou durante a pausa para as Olímpiadas entrou. Com a boa atuação de Crispim, Marquinhos e Jonathan – que marcou o segundo gol rubro-negro – o Atlético conseguiu fazer 2 a 0 e conquistar mais três pontos. Logo após a partida, o técnico Marcelo Cabo foi apenas elogios para os substitutos.

Fiquei muito feliz. Isso mostra que o “craque” do time é o elenco. Temos um elenco forte. Escolhi o Marquinho porque acredito que ele tem característica parecida com o Gilsinho. Taticamente ele foi muito bem. O Crispim também tem jogo semelhante ao do Magno. Fizeram ótima partida.

Na próxima rodada o Atlético Goianiense pega o Vasco em confronto direto pela liderança, já que ambas as equipes dividem a liderança com 48 pontos conquistados.

Fechado para comentários.