Sobrou criação, faltou finalização, assim descreve Adson Batista o empate do Dragão

O Atlético jogou na noite desta segunda-feira,13, pela segunda vez no ano no estádio Olímpico, considerado grande trunfo do Dragão no último ano. Porém, se Adson reclamou do público presente na partida contra o Crac, desta vez, o vice presidente e diretor de futebol teve novos motivos para ficar chateado com o Dragão. A partida que terminou por 3 a 3, teve dois pênaltis favoráveis ao Itumbiara, oportunidades perdidas por Junior Viçosa, e um pênalti muito discutível não marcado em Negueba.

Foi um dia atípico, acho que teve pênalti para nós não marcado, mas também criamos muito e não conseguimos converter. O jogo ficou muito exposto em alguns momentos, precisamos melhorar nossa marcação. Temos que nos preocupar com nossos problemas, não adianta ficar transferindo isso para nossos adversários, para a arbitragem. Tenho certeza que vamos chegar às semi-finais do Campeonato Goiano, e para o Brasileiro Série A, vamos nos reforçar.

Adson fez questão de relembrar que o momento do Atlético é de reconstrução, o elenco rubro-negro modificou bastante de 2016 para 2017. Mesmo com o acesso para a Série A, diversos jogadores deixaram o clube, fazendo com que Adson buscasse novos reforços. Mesmo após falar que vai chegar na semi-final do Goianão, Adson enfatizou que a prioridade do clube no ano é a Série A do Campeonato Brasileiro.

Ainda estamos em um momento de reconstrução, tem muitas coisas que estão alternando. Tivemos alguns jogadores que vinham em um nível muito acima e foi pontualmente onde sofremos os gols. Mas serve muito para estarmos avaliando os jogadores, não adianta desespero, temos que ter calma. Nosso maior objetivo é o Campeonato Brasileiro da Série A.