Segundo José Carlos Lopes, desfalque na defesa do Atlético-GO foi determinante para derrota

Foto: Divulgação

O Atlético-GO fez até uma boa partida contra o Athletico Paranaense, no entanto perdeu o jogo de virada por 2 x 1 na Arena da Baixada. O volante Baralhas marcou o gol do Dragão no primeiro tempo, depois Matheus Babi empatou. No segundo tempo, Christian virou para o Fucarão. Então, a equipe rubro-negra teve até boas chances de vencer a partida, porém o ataque ficou devendo. Vale ressaltar que o zagueiro Éder não atuou, por conta de degaste muscular.

Dessa forma, o comentarista José Carlos Lopes da Rádio Sagres, ressaltou que a defesa não foi bem na partida.

“O time do Atlético-GO pecou hoje na bola aérea do seu sistema defensivo. Mas fez um grande jogo, e foi decretada a primeira derrota do Atlético-GO no dia em que o Dragão jogou bem mas acabou derrotado.”

Ainda assim, Lopes destacou a ineficiência do ataque durante os 90 minutos.

Só no segundo tempo, em cinco minutos, em duas ocasiões. Aos 7′, com Natanael que acertou a trave e poderia ter colocado o Atlético em vantagem já no início do segundo tempo. E aos 12′ com Zé Roberto, uma jogada bem trabalhada e ele, frente a frente, acerta o travessão, outra oportunidade perdida. Já no fim do jogo, o Arthur Gomes fez o cruzamento e o Lucão acabou chegando atrasado, poderia tentar pelo menos o empate para o Atlético-GO.”