Recado dado! Wagner Lopes faz alerta sobre adversário do Atlético-GO no Goianão

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes deixou o seu alerta sobre o próximo adversário do Atlético-GO pelo Campeonato Goiano.

“Me lembro quando nós jogamos lá em 2016 e estava uma chuva muito forte e a grama estava muito alta. Muitas vezes a gente chega no interior e a grama tá alta, é um outro tipo e muito diferente do que nós treinamos (…) e você precisa se adequar na hora do jogo. Muitas vezes o campo é ruim, não dá para trabalhar o jogo apoiado de toque rápidos, movimentação. Nessas situações você se organiza mais na força e na vontade. Temos que estar preparados para um jogo técnico. Tudo depende da leitura que você na hora, não só do gramado, mas da meteorologia e de tudo que acontece ao entorno”, ressaltou.

Questionado sobre a disputa pelo meio de campo rubro-negro, o treinador falou sobre a ‘disputa’ entre os meias Jorginho e Matheusinho pela titularidade. Nesse primeiro momento, o Jorginho passa por aprimoramento da parte física.

“A partir do momento em que optamos pela volta do Jorginho quanto a contratação do Matheus, eu sabia que iria ser uma dor de cabeça boa. São dois grandes jogadores, duas pessoas maravilhosas, com profissionalismo acima de tudo. Então, estou muito feliz de tê-los no meu time”, destacou o treinador.