Para meia do Atlético-GO, Goianão acabou e lamentou suspensão das atividades

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o meia-atacante Matheus falou sobre diversos assuntos relacionados ao Atlético-GO. Um dos temas, o atleta lamentou a suspensão das atividades e explicou o seu ponto de vista.

“É uma medida muito justa porque o país e o mundo todo estão vivendo uma situação muito complicada. Claro que a gente não gostaria de estar passando por isso, foram só dois dias sem treinamentos e nós já estamos cheio de saudades de jogar bola, mas eu vejo que foi uma decisão certa porque a saúde tem que vir em primeiro lugar. Espero que isso passe rápido para que a gente possa voltar a fazer o que gostamos”, disse.

Na visão do jogador, o Campeonato Goiano acabou e diz que ficaria feliz se for campeão, mas garantiu que não seria um título que iria comemorar muito porque vai ficar marcado para o atleta e pelo momento que o mundo passou por dificuldades por conta do novo coronavírus.

“Por mim sim. Eu ficaria feliz por ser campeão, mas humildemente falando não é um título que eu vou comemorar muito porque vai ficar marcado para mim como um momento que o mundo passou dificuldade. Muitas pessoas perderam o emprego, não só no futebol, muitos amigos passando necessidade, em termos de saúde muitas pessoas precisando de remédio, de cura. Mas eu creio que o Atlético teria que ser o campeão sim porque não vai ter calendário, não vai ter tempo. Então o foco não seria esse título, mas parar esse vírus pra gente voltar a jogar e ser feliz”, afirmou o atleta.