“O pós-futebol ele é muito importante, tem muita vida depois que encerra a carreira.” Veja a entrevista exclusiva com o ex-zagueiro e ídolo do Atlético-GO Lino

Foto: Paulo Marcos/ACG

O Atlético-GO segue com o Campeonato Goiano e a Copa do Brasil suspensos, devido a pandemia do novo coronavírus no Brasil. Sem data prevista para o retorno, o Dragão Goiano continua a entrevista exclusiva com o ex-zagueiro e ídolo do clube Lino. Atualmente ele é empresário de atletas. Questionado que tive algo que deixou triste no futebol, ele prefere relembrar os bons momentos vividos no esporte.

“É complicado fala que alguma situação que me deixou triste.  No futebol há pessoas boas e ruins como todo lugar. Não busco lembrar das coisas ruins. Procuro relembrar só as coisas boas, dos ensinamentos de tudo que aprendi e de tudo que o esporte proporcionou na minha vida. Isso para mim é o mais importante.”

Lino ainda comentou que o aprendizado que adquiriu no futebol, ele leva para a sua vida pessoal:

“A vida que tenho hoje, a disciplina, os ensinamentos e superação, tudo isso aprendi no futebol. Isso me deixou mais feliz quando eu trouxe para a vida pós-futebol. O pós-futebol ele é muito importante, tem muita vida depois que encerra a carreira. A vida de jogador passa rápido, contando base e profissional são 20 anos. Temos que tirar o melhor do esporte e levar para o restante da vida.”