Novo volante no Dragão

Voltaço libera Bruno Barra para o Atlético-GO que cederá atacante Ayrton em troca

O volante Bruno Barra recebeu uma proposta do Atlético-GO, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, e pediu para ser liberado para assinar com o clube goiano. Apesar da rescisão contratual, o jogador, que tinha contrato com o clube até o final do ano, continua com 50% dos direitos econômicos vinculados ao Voltaço. O Tricolor vai receber, em contrapartida, o atacante Ayrton, de 20 anos, sem custos para o clube.

“Não foi a primeira investida do Atlético no volante após o fim do Estadual. A princípio, recusamos, pois não aceitamos liberar o atleta sem uma contrapartida do time goiano e enquanto não achássemos uma peça de reposição à altura. Dessa forma, começamos a intensificar uma busca para reposição e quando apareceu à possibilidade do Douglas Pedroso, capitão do Boavista e principal destaque do time no Carioca desse ano, nós fechamos a negociação”, disse.

Cria da base do Voltaço, Bruno Barra retornou ao clube no final do ano passado, após uma rápida passagem pelo Tombense-MG, durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Pelo Tricolor de Aço, Barra conquistou dois títulos: a Copa Rio de 2007 e a Taça Rio deste ano, inclusive marcando um dos gols da vitória sobre o Resende, na final da competição.

“Prevaleceu a vontade do atleta. É uma oportunidade que não quis abrir mão, jogar uma série B com um treinador que já o conhece e possibilidade de projeção. Desejamos toda sorte do mundo ao Bruno, garoto da casa que foi coroado com um golaço na final da Taça Rio e desejamos boa vinda ao Douglas Pedroso”, finalizou.

Fonte: Futebol Interior