Meia poupado contra o Vasco será a única novidade do Dragão, na reestreia do Olímpico

O meia Magno Cruz está de volta e pronto para enfrentar o Joinville. Nesta terça, o jogador, que é um dos principais destaques do Dragão na Série B do Campeonato Brasileiro, estará em campo a partir das 19h15 na abertura da 28ª rodada da competição. Outro atrativo é o Estádio Olímpico, que receberá um jogo oficial depois de mais de 10 anos.

Magno Cruz, que só não participou de dois jogos no Brasileirão, não enfrentou o Vasco na derrota por 2 a 0, no último sábado. Uma semana antes, ele deixara o gramado do Serra Dourada chorando com suspeita de lesão na coxa direita em partida contra o Paraná. Contudo, a lesão não foi confirmada. O jogador foi poupado da última rodada da Série B e ficou em Goiânia trabalhando a parte física e reforçando a musculatura.

O Atlético-GO tem 48 pontos na Série B, três a menos que o líder Vasco e sete a mais que o Brasil de Pelotas, primeira equipe fora do G-4. Com o retorno de Magno Cruz, o técnico Marcelo Cabo deve escalar o que tem de melhor nesta terça, com Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Magno Cruz, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.