Martelo batido! Atlético-GO rescinde contrato de promessa da base

Nesta sexta-feira, o Boletim Informativo da CBF, o BID, divulgou a rescisão contratual do atacante Cristhyan, de 19 anos, que não faz mais parte do plantel do Atlético-GO. Com isso, o jovem foi liberado para buscar um novo clube para a sequência desta temporada.

Além de Crithyan, o volante Caio Vinicius também está com os dias contados no Atlético-GO e também está em processo de rescisão no clube. A diretoria tem analisado todo o elenco e mais atletas do plantel deverão deixar o clube durante a paralisação do Goianão pro conta da pandemia do novo coronavírus.

Recentemente, o atacante subiu da base para o profissional em 2018, aos 17 anos, e chegou a marcar um gol no Campeonato Goiano daquele ano. Desde então, o atleta vinha alternando entre o plantel profissional e com o time da base. Na carreira, o atleta disputou pelo Dragão o Aspirantes e o Brasileirão sub-20.

Neste ano, o atleta atuou em três partidas pelo Goianão e entrou no final da partida contra o União Rondonópolis durante a primeira fase da Copa do Brasil.