Magno Cruz minimiza o fato de o Dragão não ter aberto seis pontos de frente do Vasco

Ao ser derrotado pelo Náutico por 2 a 1 na noite de sexta-feira, o Dragão perdeu a chance de abrir seis pontos de vantagem para o Vasco, que havia empatado com o Avaí no meio de semana. Com isso, a diferença entre os clubes fez foi cair: agora é de três pontos. Mesmo assim, Magno Cruz, autor do único gol rubro-negro, não mostrou grande preocupação. O jogador, na verdade, até minimizou essa disputa na ponta da tabela da Série B.

Ao deixar o gramado do estádio em Recife, Magno afirmou que o foco do Dragão está no acesso e não na conquista do troféu. De acordo com o meio-campista, ser campeão está em segundo plano, pelo menos por enquanto. Ele destacou a força do Timbu e relevou o revés rubro-negro.

– Sabíamos que o time deles viria forte, ainda mais aqui, jogando dentro da casa deles. Mas nosso principal objetivo é o acesso. Título é consequência. Nosso objetivo principal é o acesso.

Com a derrota, o Atlético-GO viu quebrada a série invicta de cinco rodadas. O último revés do time havia sido justamente para o concorrente Vasco. O Dragão estaciona nos 61 pontos, mas segue na liderança. O próximo compromisso é diante do Goiás, sábado que vem (5), no Serra Dourada.